Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A história da gente.

Do que é feita a nossa história? Qual importância dos fatos, sem as pessoas? Diz um conto que um homem foi fazer uma viagem de avião e ao seu lado se sentou a pessoa que ele mais admirava. Esse avião sofreu uma pane e ele e esta pessoa ficaram isoladas em uma ilha. Com o passar do tempo, este homem fez um pedido estranho ao seu idolo. Pediu que ele trocasse as roupas e andasse a direita do lado da ilha e que ele andaria para o lado esquerdo e que depois de um tempo eles se encontrariam. Seu idolo estranhou o pedido, mas como não tinha mais nada de interessante para fazer, topou a maluquice.

Depois de caminharem um bom tempo, eles se encontraram e o homem dirigiu a palavra ao seu ídolo com alegria: "Rapaz você não sabe o que me aconteceu!!! Eu cai nesta ilha com a pessoa que eu mais admiro!!! Deixa eu te contar como foi..." Moral da história: Por melhor que seja um fato na sua vida, não será importante se não tem com quem compartilhar. Deixo neste post um video que fiz em homenagem a todos que fizeram parte da minha vida no Colégio Padre Moye. Saibam que levarei vocês todos por onde quer que eu vá. Se espirrarem, saúde!!!





2 comentários:

  1. Muy lindo, felicitaciones. El amor que nos nutre la vida son los alumnos. Un gran beso en tu corazón.

    ResponderExcluir